ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE

Somos uma equipa jovem e dinâmica, com vontade de transformar dias especiais em momentos únicos e inesquecíveis. O importante é o seu sorriso. Adoramos casamentos, baptizados, festas. Adoramos emoções. Acima de tudo adoramos dias felizes.


THE PLACE WHERE DREAMS COME TRUE

We are a young and dynamic team, committed to transforming special days into unique and unforgettable moments. The most important thing for us is your smile. We love weddings, baptisms, parties. We love emotions. Above all, we love happy days.

 

Primeiros encontros. 
--
Quem já nos conhece sabe que uma das coisas que mais gostamos de fazer é de uma boa conversa e em especial com os nossos noivos. E por isso pedimos sempre que qualquer projeto, comece com um primeiro encontro. 
 Por vezes tem que ser através de um monitor, atenuando a distancia que nos separa de noivos que podem estar a milhares de quilómetros, mas muitas vezes é feito no nosso estúdio em Aveiro, entre um chá e bolachinhas.
São nestes momentos preciosos que se cria uma relação que se vai prolongar até ao dia do casamento (e é tão bom sentir que são muitos os casais/amigos que ficam bem para alem dessa data). 
São encontros com hora para começar, mas quase sempre sem hora de acabar. Prolongam-se no desejo dos noivos em poder expressar aquilo que mais sonham para o seu dia “C”. Em expressar o que os preocupa, o que os motiva, os faz sonhar… Prolongam-se entre tipologias de papeis e paletas de cor. Entre sorrisos que quase sempre começam tímidos e nervosos, mas quase sempre acabam descomplexados e esperançosos. 
Sorrisos que muitas vezes são sinónimos de “vamos confiar em vós, para o dia mais importante das nossas vidas”. E sentimos algo de muito bom e muito nosso quando isso acontece. Quando sentimos que no final daquele primeiro encontro, fizemos a diferença. Porque sentimos quase como nosso, todo aquele turbilhão de emoções, duvidas e anseios. Toda aquela vontade que no fundo apenas quer dizer uma coisa, amor.. 
Sabemos que muitas vezes temos que ser mais do que designers, decoradores ou videografos. Sabemos que nestes primeiros encontros (e nos outros que se seguem) temos que ser psicólogos e conselheiros. Porque muitas vezes, entre pedidos de convites ou vídeos de casamento, o que os noivos precisam é de alguém que os ouça. Alguém que saiba e sinta aquilo por que estão a passar. Que lhes diga se estão no rumo certo. Se fazem bem ou mal em convidar 300 pessoas para o casamento, mesmo que no inicio tivessem apenas idealizado um “elopement”. Que lhes digam se é possível sonhar para alem do que todos lhes dizem “ser normal”. Se é possível ser diferente. Se é possível serem eles mesmos naquele casamento. 
Sim é! 
--
Makemyday
Crafted with love.