AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

DECORAÇAO & FLORES


Como descrevem o vosso estilo?

Na Makemyday criamos o vosso casamento de forma a contar uma história única… a vossa! Cada detalhe é realizado e pensado exclusivamente para vocês. Por isso na Makemyday não há dois casamentos iguais.

O que fazem?

Adoramos estar entre amigos, organizar festas, registar sorrisos, transformas dias especiais em momentos únicos, e cedo percebemos que adoramos contar histórias de amor, aquelas que têm sempre um final feliz... Criamos casamentos em Portugal, para quem vive cá, mas também para quem reside no estrangeiro. Sabemos que para a realização de um dia tão especial nas vossas vidas, a confiança é algo fundamental. Por isso estamos aqui, para ajudar a criar o vosso casamento e acompanhar com carinho cada passo do vosso sonho, como se fosse o nosso. O importante é o vosso sorriso!

Fazem mais que um casamento por dia?

Não. Fazemos apenas 1 por dia e raramente mais que um por fim-de-semana para não comprometer o nosso trabalho.

Quantos casamentos fazem por ano?

Não aceitamos mais de 20 casamentos de video e no máximo 10 de decoração. Acreditamos que este é o limite para podermos manter o nível de desejamos e dar todo o acompanhamento que vocês merecem. 

Vão estar no nosso casamento?

Os serviços de Design & Decoração, incluem um serviço de Styling no local (com montagem e desmontagem), com duas ou três pessoas dependendo do pack contratado. 

Quando são feitas as montagens e desmontagens?

Gostamos de fazer as coisas com calma. Somos perfecionistas e damos muita atenção aos detalhes. Por isso e sempre que possível, fazemos grande parte da decoração no dia antes, deixando apenas detalhes e as flores para o próprio dia. A desmontagem normalmente decorre no dia a seguir ou na segunda-feira seguinte. 

Podemos ajudar no processo?

Os noivos são parte fulcral do processo. Vamos contar sempre com a vossa ajuda. 

Estarão presentes no dia do casamento? 

As montagens e desmontagens de todo o nosso processo de styling ocorre antes e depois das horas de "acção". Sempre que possível esperamos pela chegada dos noivos ao espaço da festa para vos dar os parabéns. Depois disto normalmente deixamos o espaço para vocês e para a vossa alegria. 

Como é que tudo se processa?

Bem, se estão a ler estas FAQS é porque já conhecem o nosso trabalho.

Primeiro de tudo temos que perceber o que pretendem, e se vos podemos ajudar. Para tal precisamos sempre do máximo de informações e se possível de uma reunião. Estamos disponíveis para combinarmos um encontro no nosso espaço em Aveiro. Oferecemos um chá e bolachinhas, sorrisos e dois dedos de conversa. Se não puderem vir cá, fazemos via Skype ou Hangout do google.

Depois é altura de fechar contrato e sinalizar os serviços.

Para vos conhecermos melhor e os vossos gostos, pedimos sempre para partilharem algumas inspirações connosco. Podem utilizar o Pinterest para partilharem álbuns que já tenham criados. Ou podemos criar de raiz entre nós. É muito simples de utilizar.

A primeira coisa a tratar são os convites. O prazo para vos entregar ronda os 6 meses antes da data do casamento.

Vamos também precisar de uma visita técnica aos locais do evento. A data será a combinar. 

Três meses antes entregamos um mood board de inspiração, que inclui todas as peças e conceito criativo para o vosso casamento. Este vai ser o nosso guião para que no dia tudo corresponda ao que pretendem. 

Como podemos reservar a data?

Após uma reunião (via Skype ou pessoalmente), entregamos um contrato e após a sinalização do serviço, considerem-nos como parte do vosso casamento.

Como podemos pagar?

Na assinatura do contrato deverão pagar 30% do valor total, acrescido de despesas de deslocação e estadia caso sejam necessárias. Na apresentação dos diversos elementos para aprovação (mood board) será pago 50% do valor total. Os restantes 20% serão pagos até 5 dias antes do casamento 

Fazem casamentos fora de Portugal?

Sim. Claro. Até em Paris já decoramos e filmámos um casamento.

Organizam casamentos?

Sempre que os noivos precisam dessa ajuda, tentamos perceber como podemos ser úteis. Organizando o casamento todo? Programando o dia? Coordenando todo o dia? Aconselhando fornecedores ou espaços? Falem connosco. 

Cobram custos de deslocação e alojamento?

Oferecemos os primeiros 100 klms nos packs de design+decoração. Os restantes serão cobrados ao valor de 0.40€/klm. 

Custos de alojamento serão analisados caso a caso, mas a mais de 150klm de aveiro (300 ida e volta), acresce custos de estadia para a equipa contratada (número de noites a definir de acordo com o planeamento do dia e distancia)

 

Simples nao é? Não tem que ser complicado!